Danyla-Borobia-Diva-do-estilo

Sou uma empreendedora serial. Na adolescência já vendia bijuterias e lia tarô. A curiosidade e a vontade de estudar sempre estiveram presentes em minha vida, além do desejo de ajudar os outros.

Sou personal stylist, estudo astrologia, me formei em psicologia e tenho MBA em marketing digital.

Comecei a trabalhar aos 18 anos numa empresa de computadores, depois como host de restaurantes e promoter de Páscoa em eventos empresariais.

Numa academia de ginástica, passei de recepcionista a gerente em dois anos. Lá também vendia minhas bijuterias e roupas de tricô, que minha vozinha fazia. Mesmo assim, precisei parar a faculdade, porque não conseguia pagar.

Trabalhei num site de vendas de carro e motos, onde atuei por sete anos e aprendi muito. Comecei como recepcionista e cheguei à secretária da presidência em menos de um ano. Foi aí que tive meu primeiro contato com marketing. Fui convidada a atuar nesse setor com atendimento ao cliente e acabei me tornando responsável por toda a área: audiência da empresa, call center, negociação de mídia, planejamento, etc.

Consegui retomar e concluir o curso de psicologia. Meu cunhado abriu uma startup e fui dar uma força na área de marketing. Realmente, eu não parava, mas ainda estava em busca de algo que fizesse meu coração pular de alegria.

A verdade é que sempre gostei de moda, de me vestir bem. Tinha uma colega na faculdade que pedia minhas roupas emprestadas para a costureira dela copiar. Desde nova, minhas amigas solicitavam dicas de roupas e de maquiagem.

Decidi fazer um curso de férias em marketing digital e moda na ESPM, por curiosidade. No final do ano de 2012 fiz um curso de consultoria de imagem no Senac e me apaixonei. Me encontrei!

No começo do ano de 2013, acompanhava o blog Oficina de Estilo, e elas lançaram uma formação em personal stylist com uma metodologia diferenciada e totalmente autoral, e eu gostava muito da filosofia delas, que era bem na linha do que acredito, de ter autoestima bacana, ser autêntica e não seguir modismos.  Não tive dúvidas e me joguei nessa formação que abriu os horizontes, tanto no trabalho como na vida pessoal.

Nessa época, eu estava terminando o MBA em marketing digital, pois continuava ajudando meu cunhado. Só que minha prioridade era a consultoria de estilo.

Em 2015 e 2016, meu marido começou a trabalhar nos Estados Unidos, e passei os dois anos morando um pouco em Miami e no Brasil. Em 2017 vim morar direto na cidade americana e foi uma grande reviravolta na minha vida.

Ficar longe da família, não ter amigos por perto, o desafio de outra língua, a falta de reconhecimento dos meus cursos e diplomas. Foi um momento de trabalhar o desapego. Vim morar num local pequeno e precisei me desfazer de muitas coisas. Isso foi libertador! Fui encontrando forças para lidar com os desafios conforme eles iam surgindo. Ainda tive que enfrentar um tornado e um furacão e posso te garantir que é assustador!!! A gente dá um jeito de fazer a coragem aparecer.

Mesmo em Miami, consegui manter clientes da consultoria de estilo pela internet, mas sou irrequieta, estou sempre em busca de novos aprendizados e de inovação.

2018 tem sido um ano de profundas transformações, de autoconhecimento. Estou investindo em espiritualidade, na meditação e comecei a estudar astrologia, incentivada pela minha irmã. Foi incrível perceber como o que acontecia no céu refletia-se na minha vida. Ao analisar os astros e os planetas, entendi muitas características da minha personalidade, compreendi vários aspectos relacionados à minha maneira de encarar a vida, entendi onde estão as minhas forças e em que preciso melhorar.

Criei o projeto De Boas Com Meu Guarda-Roupas, que ajuda mulheres a serem mais criativas e ousadas por meio da imagem e estilo pessoal. Dou dicas para fugirem do uniforme diário e sem graça, sem medo de errar, e como consumir de uma maneira consciente.

Lancei também uma série de podcast homônima, em que converso com mulheres incríveis sobre desapego, coragem, consumo consciente e muito mais. E outros projetos vão continuar surgindo. Me aguarde.

Que saber mais e como funciona? Entre em contato comigo, vamos marcar um bate papo e te explico tudo. danyla@divadoestilo.com.br

 

selinho_oficial_roxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *