Aprenda a Criar Novos Looks Com as Peças que Você Já Tem No Seu Guarda-Roupas

Sessão Montagem de Looks

Oie!

Hoje queria conversar sobre um dilema que você enfrenta todos os dias. Sei disso, pois eu mesma já sofri com isso: não saber que roupa usar, ou seja, não conseguir criar um look diferente, mesmo com o Guarda-Roupas cheio de peças incríveis.

Esse problema é muito mais comum do que você imagina. Existem milhares de mulheres agora, nesse minuto, ficando irritadas e nervosas, pois sentem que não tem nada para vestir.

Quando me tornei personal stylist entendi que precisava olhar mais para dentro do que para fora para poder entender o que estava acontecendo, para compreender qual era o motivo que gerava tanto estresse na hora de me vestir. Percebi que ao fazer isso consegui descascar esse abacaxi que tanto me perturbava.

Entendi que mudar isso não é difícil, porém é preciso ter um tiquinho de atenção e cuidado, mas não se preocupe que vamos juntas olhar isso de perto, Ó:

Quando você não está feliz, o que você faz?

Toma alguma atitude, ou seja, faz uma análise e muda o que não está tão bom, certo?

Com o GR é a mesma coisa, muitas vezes estamos nos vestindo no automático, procurando referências externas e nos preocupando com o que os outros estão pensando.

Quero fazer um convite para você: vamos buscar essa leveza e felicidade diária que tanto você merece ao se vestir?

Para atingir isso bolei um plano, que consiste em:

  • Focar em agradar apenas uma pessoa, VOCÊ MESMA.
  • Criar looks com mais peças que tem aí no seu GR, de forma mais criativa e ousada. Ou seja, fugir do uniforme diário e sem graça, sem medo de errar. São apenas roupas, se você não gostar, troca, simples assim.

Para te ajudar criei algumas questões, elas farão você entender: como transmitir seu estilo pessoal e usar mais suas peças de roupas.

REFLITA SOBRE ESSAS QUESTÕES:

  • Qual imagem quero transmitir? Quero ser mais acessível, moderna, jovem, tradicional e etc.?
  • O que posso inserir no look para ele ficar com a minha cara e sair da mesmice? Qual meu Borogodó?
  • Como posso usar uma peça que amo de uma forma 100% diferente? Isso vale para todas as peças, mas comece por uma e vá expandindo, quando perceber estará fazendo isso com mais facilidade.

Aposto que depois dessa reflexão e exercício você terá outra experiência ao compor seus looks. Sentirá que está mais De Boas com o Seu GR, ou seja, conseguirá compor looks com o seu Borogodó e livrar-se daquele ranço matinal da Síndrome do Nada para Vestir.

Acabei de te contar algumas das ferramentas que uso com minhas clientes na consultoria de estilo, espero que elas ajudem você a melhorar seu relacionamento com o seu Guarda-Roupas.

Esse mês de agosto, é o mês do De Boas com Meu Guarda-Roupas, criei esse evento para ajudar você com diversas questões com seu GR.

Para te ajudar a entender melhor seu estilo e colocar para jogo as peças mais incríveis do seu GR de forma mais criativa e ousada criei para esse mês uma sessão individual, ao vivo e online de montagem de looks.

Nessa sessão você vai APRENDER A CRIAR NOVOS LOOKS COM AS PEÇAS QUE VOCÊ JÁ TEM AÍ NO SEU GUARDA-ROUPAS.

VOU TE ENSINAR:

  • Dar um turbinada no seu estilo pessoal.
  • Aprender a versatilizar seu Guarda-Roupas de forma mais criativa e ousada.
  • Truques e dicas para equilibrar a sua silhueta e sobre seu estilo.

Serão 6 LOOKS NOVOS, montados por uma personal stylist, Euzinha, com tudo que você tem hoje no seu Guarda-Roupas.

Com duração de 1h30min e investimento de R$59,90.

CLIQUE AQUI para ter acesso a todas as informações e já garantir sua vaga.

Com amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *