Couro Moda 2015- Tendências Outono e Inverno Calçados

Fui na Couro Moda 2015 e separei as tendência mais quentes de calçados e acessórios para a época mais fria do ano!

A grande aposta das marcas e dos designers continuam sendo os tênis, não os de academia, mas sim os mais elaborados, com tecidos diferenciados, estampas, aplicações, saltos, bicos finos e tudo de mais Fashion, a tendência normcore continua firme e forte.

IMG_3444

IMG_3445

As Mini Bags continuarão dando as caras na streetwear, se ainda não tem a sua já pode investir na bolsa, nesse tipo de bolsa. Elas podem ser usadas em qualquer ocasião, excelentes para levarmos somente o essencial.
Babybagscouromoda2015_DanylaBorobia

Ainda com a pegada anos 70, bolsas e sapatos com franjas e com trabalhos manuais, como os Macrames.
franjas e macramescouromoda_DanylaBorobia

As solas tratoradas entram em cena, trazendo uma pegada mais pesada e masculinizada no look, o melhor é compor looks mais femininos com transparência, babados, floridos ou até mesmo alfaiataria para deixar o look mais equilibrado.

Solatratoradacouromoda_DanylaBorobia

As botas over the knee (aquelas que sobem até as coxas) continuarão a desfilar por ai, nesse post dou ótimas dicas de como compor um look incrível, sem ficar com cara de “Pretty Woman”.

IMG_3456

Detalhes em saltos e solados também estarão presentes, para as amantes do glamour saltos dourados, correntes nos calcanhares e muito animal print prometem levantar qualquer look mais simples.

IMG_3452

IMG_3469

Um modelo de sapato que vai dar as caras novamente é o Mule, isso mesmo, com saltos, sem saltos, abertos na frente e até mesmo com franjas. Não existem regras muito especificas para compor um look com esse tipo de sapato, o tom do estilo depende do  material e acabamento desse sapato, para parecer moderna, componha com looks despojados, com shorts, saias e calças croppeds.

Confira mais tendências e dicas na entrevista diretamente da feira Couro Moda 2015 no Mais Moda, Enjoy!

bjos

Agradecimento Mais Moda!

 

 

Leave a Reply