Maneiras de Usar uma Camisa Branca

Com a chegada do outono começamos a ver por ai casacos, camisas e etc. mas nada mais versátil do que uma camisa branca.

Ela pode ser usada no trabalho, na praia, em festas, resumindo em qualquer lugar.

Veja algumas maneiras de como usar a sua camisa branca e arrasar, saindo do tradicional, que é camisa e calça social ou saia social, a idéia é diversificar e deixar o dia a dia mais divertido.

Branco com Branco

Camisa-branca-look-todo-branco

Ao usar a camisa branca com outra peça branca, opte por misturar os tecidos e as texturas, com isso o look fica mais rico. Para não ficar parecendo um bloco branco ou ter a sensação de que a silhueta é maior, combine com calças ou saias mais retas, assim fica tudo sequinho.

Camisa Branca em baixo de Vestido Preto

camisa-branca-por-baixo-do-vestido

Muito se viu por ai, as celebridades usando uma camisa branca por baixo de um vestido preto, para o passeio, festas e até no tapete vermelho, quem quiser ousar e ser uma fashionista basta coordenar com acessórios bem bacanas e chamativos. O melhor é que o vestido não fique tão fechado, até em cima, mas nesse caso  o melhor é que ele seja mais curto, o velho truque do esconde em cima e mostra em baixo, isso equilibra a silhueta e o look.

Camisa com Saia Midi 

Camisa-branca-e-saia-midi

Ótima combinação a camisa branca com saias (midis, longas, mini…), é aquela mistura do masculino com feminino, bem bacana. Para o look não ficar careta o ideal é usar a camisa mais aberta, mostrando bem o colo, pode-se usar um colar bem baphonico e dobrar as mangas.

Lembrando que a camisa também pode ser coordenada com vestido e virar uma saia, ó que esperta! basta vestir a camisa por cima do vestido e dar um nó na barra da camisa ou colocar um cinto para harmonizar o look, pode até colocar ela aberta fazendo as vezes de um casaco. Vale pegar a camisa do namorado também, tá super na moda.

Beijos

Imagens reprodução: Google

 

Leave a Reply