Quer dar um fim na Síndrome do Nada Para Vestir?

Sindrome do Nada para Vestir

De Boas com Meu Guarda-Roupas Síndrome do Nada para Vestir

Vira e mexe me via parada em frente ao meu guarda-roupas tentando descobrir qual seria o look escolhido do dia, e na maioria das vezes enfrentava a Síndrome do Nada para Vestir, mesmo com o guarda-roupas abarrotado de peças, batia aquela dúvida matinal ou pré evento: de não sei o que usar, não tenho nada para vestir e etc.

Essas questões ficavam lá martelando na minha cabeça e isso ia gerando aquela irritação danada que migrava para o mau humor e acabava com o meu dia.

Essa síndrome é danada e ninguém está livre dela, ouço queixas diárias e a frequência disso me fez pensar que o problema está nos excessos.

Ter um guarda-roupas lotado de peças não nos possibilita enxergar todas as potencialidades dele.

Uma maneira ótima para acabar de vez com essa Síndrome é fazer uma Renovação do Guarda-Roupas, não é uma limpeza, mas sim uma análise crítica, avaliar com carinho todas as peças e entender se elas realmente estão dentro da vida que se vive, na personalidade e etc.

Para ajudar você a realizar essa tarefa, uma das etapas tão importantes da consultoria de estilo, criei o De Boas com Meu Guarda-Roupas um Guia com 5 Passos para Dar um Upgrade no Estilo Pessoal e Eliminar a Síndrome do Nada Para Vestir.

Então, bora CLICAR AQUI e pegar seu GUIA 100% GRÁTIS e ficar de Boas com o Seu Guarda-Roupas.

 

#VistaOusadia #DeBoascomMeuGR #SindromedoNadaParaVestir

Com amor

 

Comments are closed.