Você Tem Medo Do Quê?

Oie!

O medo já te paralisou? Você já deixou de fazer algo que queria muito por sentir medo?

Isso acontece com todas nós mulheres, eu mesma, já deixei de fazer várias coisas por medo, mas também já fiz muito enfrentando ele, ou seja, criando coragem.

O primeiro passo é entender e aceitar que se tem o medo. Depois conseguir identificar de onde ele vem, e aí sim, criar ferramentas para a coragem entrar em cena.

Sei que falar é fácil, pois  também pensava que isso era impossível, mas te digo que não é.

Quando resolvi me mudar de país tinha muitos medos, ainda tenho vários, mas resolvi que muitas coisas poderiam ser boas, o próprio enfrentamento do medo seria a mola propulsora para uma mudança muito significativa na minha vida.

E realmente está sendo. Escrever esse texto para você, por exemplo, me dá um frio enorme na barriga, sempre tive medo de me abrir para as pessoas, delas usarem isso contra mim, mas percebi que isso só acontece se eu permitir, tudo está dentro de mim, e eu que decido qual chave virar. Postar esse artigo é portanto, aceitar de coração aberto e com amor o resultado desse trabalho e dessas mudanças que venho passando.

Estava conversando sobre esse assunto com a minha irmã e melhor amiga, Marcela, e decidi que isso tinha que virar um PodCast para servir de inspiração para minha leitora querida, você!

Minha irmã teve coragem de fazer uma mudança de carreira, assim como eu, que sou psicóloga e sempre trabalhei com marketing digital, larguei tudo e me tornei personal stylist.

Nesse bate papo gostoso e muito inspirador ela conta sua história e algumas ferramentas usadas para abraçar o medo, ir com coragem e aceitar o amor como resultado.

Te convido a ouvir esse terceiro PodCast sobre Coragem.

Espero que você goste, me conta aqui nos comentários o que achou.

Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *